Rapte-me camaleoa

Categoria: Educacional

Entedi Caetano Veloso quando quase peguei na mão, enquanto fazia manutenção do Circuito Reservas Naturais, atravessada por uma árvore derrubada pelo vento, o animal pegava sol distraidamente e sem ver...deu uns passos mas continuou por ali.
Pensei...ah se tivesse uma câmera, que me esperasse para tirar um retrato. Então encontrei com um dos gnomo da Fazenda dos Cordeiros que existe em todos os caminhos que saiu ajeitando uns galhos aqui, umas folhas ali, até chegar bem pertinho, coisa de 50/100 metros.
Com ajuda do gnomo, tinha certeza de que encontraria com o menino, sei que é menino porque as meninas possuem o dorso marrom com uma listra branca. Palavra de gnomo.
Voltei outros dias e ele estava lá, na mesma posição. Quis chegar mais perto, achando que seria confiado o suficiente para que ficasse ali para uma melhor pose, puro engano. O rapaz percebeu minhas intenções e tchumbas, um só pulo levou-o mais longe que pôde e escafedeu-se pela primeira brenha e nem deixou pista. Quem sabe você terá outra chance, não achas?
Na Fazenda dos Cordeiros uma imagem nem sempre diz tudo e algumas palavras, para quem lê, pode dar um temperinho ou até mesmo uma certa distração, não é mesmo?
Que tal vir conferir pessoalmente? A Fazenda dos Cordeiros te espera com muitas trilhas, estórias e animação.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social