CarnaRural

Categoria: Eventos

Um carnaval alternativo no espaço rural.

Uma nova modalidade que permite aos turistas maior vivência da cultura local.

Na Fazenda dos Cordeiros o CarnaRural é formado por pequenos grupos, que seguem um roteiro flexível predefinido a fim de contemplar nossos atrativos culturais e naturais.

“Esse é um conceito cada vez mais comum no mundo, uma alternativa ao passeio turístico tradicional, que atende ao perfil de um turista que quer ser cada vez mais independente e deseja ter a sensação de desbravar novos destinos” - Rafael Freitag presidente da Anda Brasil, Florianópolis-SC.

Para participar do CarnaRural é preciso: Bom humor, para lidar com diferentes situações. Paciência e tolerância para compreender as individualidades. Disposição, para caminhar, ouvir e falar durante a maior parte do tempo.

O CarnaRural é bem diversificado, incluindo atrações culturais, históricas, naturais, gastronômicas e de lazer. . Além disso, nossas tradicionais caminhadas chanceladas pela Anda Brasil, são muito interessantes e atrativas, mas também lógicas e práticas. Você escolhe sua trilha em função das características e da intensidade do roteiro - se será de fácil acesso e qual o tempo do percurso.

O CarnaRural da Fazenda dos Cordeiros valoriza os patrimônios históricos, cultural e ambiental de Silva Jardim, inserindo os Turistas nos importantes acontecimentos sociais, econômicos e políticos da nossa Cidade, como por exemplo o Movimento Silva Jardim Sustentável e o Grupo SPG-ABIO–Juturnaíba Orgânico, possibilitando uma experiência diferenciada e um envolvimento maior com a cultura local.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social