ECOBOOKING

Categoria: Eventos

Ecobooking é um Sistema de Gestão do Turismo, poderoso instrumento de ordenamento da atividade turística. Ele cria um modelo de gestão baseado na constituição de uma rede de cooperação voltada à exploração sustentável dos recursos turísticos de um município, envolvendo o Poder Público e o Trade Turístico.

A Fazenda dos Cordeiros usa o sistema Ecobooking para formatação, promoção, comercialização e controle de seus Circuitos de Caminhadas. Somos um dos primeiros equipamentos turísticos no Brasil a formatar Circuitos Permanentes nos padrões internacionais do IVV – Internationaler Volkssport Verband, uma associação internacional que promove os esportes não competitivos em 54 países para mais de 15 milhões de pessoas.

No Brasil, em 2006, fundou-se a ANDA BRASIL - Confederação Brasileira de Esportes Populares, Caminhadas na Natureza e Inclusão social. A entidade não-governamental filiada ao IVV atua na regulamentação e credenciamento dos circuitos nacionais, sendo que, atualmente, existem mais de 500 circuitos cadastrados em todo o Brasil, dentre eles os Circuitos da Fazenda dos Cordeiros.

A parceria da Fazenda dos Cordeiros com o sistema Ecobooking, além do sistema facilitador de credenciamento, promoção e atendimento aos caminhantes, permite um acompanhamento importante para gestão do nosso negócio, pelo acesso que temos aos diversos relatórios analíticos emitidos pelo sistema, tipo faixa etária, escolaridade, procedência, gênero, hábitos físicos, situação civil e outros. O sistema também tem ferramentas pós-venda valiosas, onde quem caminha pode opinar sobre a caminhada, a organização, os horários, os acessos, as facilidades e muito mais.

Confira o site www.caminhadas.info faça sua inscrição em um dos Circuitos da Fazenda e traga amigos e familiares para caminharmos juntos.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social