Eventos na Fazenda

Categoria: Eventos

A Fazenda dos Cordeiros convida sua empresa a fazer parte de uma realidade transformadora: um projeto inovador que objetiva a máxima integração entre o colaborador e a natureza, através de eventos de confraternizações, reuniões, convenções ou treinamentos vivenciais específicos.

Localizada em um ambiente de beleza exuberante, endêmica do Mico Leão Dourado em Silva Jardim, 100 km do Rio de Janeiro, visitar a Fazenda dos Cordeiros significa optar pela tranquilidade que só a natureza pode oferecer: uma experiência única, repleta de interação e descobertas.

Se você, gestor ou empresário, deseja investir no desenvolvimento e satisfação de seus funcionários saiba que a Fazenda dos Cordeiros possui infraestrutura completa, equipe especializada e qualidade comprovada em um trabalho consagrado por reconhecimentos nacionais e internacionais desenvolvido a muitos anos.

Com área de 500 hectares, centro de eventos, equipe com monitores especializados, oferecendo programas completos com hospedagem, alimentação, monitoria e atividades diferenciadas.

O resultado destas vivências é altamente positivo, pois renova as energias dos participantes e permite encarar novos desafios.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social