INNOVATION GAMES

Categoria: Eventos

O Innovation Games é um processo inovador de desenvolver projetos e criar engajamento social através de jogos.

A Fazenda dos Cordeiros recebeu a equipe da Studio Why da Holanda para conhecer o Movimento Silva Jardim Sustentável e desenvolver o projeto no municipio.

O Innovation Game gera valor, reconhecimento, trocas simultâneas e uma grande experiência efetiva aos envolvidos.

Quem participou do workshop na Geladeira Cultural descobriu como poderá contribuir com o Desenvolvimento Sustentável da cidade.

O Movimento Silva Jardim tem desenvolvido iniciativas importantes para a região. No entanto existe ainda o desafio de engajar a comunidade para projetos sustentáveis assim como o desafio do suporte financeiros para o andamento dos projetos.

A Universidade de Breda, que já vem participando de diversas atividades do Movimento se juntou ao STUDIO.WHY, uma empresa holandesa de design thinking para organizar um Innovation Games dando suporte as iniciativas do nosso Movimento.

A Fazenda dos Cordeiros tem certeza que o esforço e iniciativa da Universidade de Breda na Holanda com apoio do Studio Why e engajamento social da comunidade local, conseguiremos ter uma Silva Jardim ainda melhor, prospera e igual no ano de 2030.

Tragam suas empresas e venham participar do Innovation Game.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social