Missão

Categoria: Eventos

Na Fazenda dos Cordeiros, num ambiente produtivo rural, organizamos caminhadas, trekking, acampamentos, montanhismo, e experiências de lazer em contato com a natureza. Transitamos em áreas protegidas e trilhas pesquisadas por quem tem verdadeiro gosto pelo que faz. Turismo EcoRural ou Ecoturismo ou Turismo de Aventura ou simplesmente Turismo Rural sempre de forma sustentável e valorizando a cultura local. Esse é no nosso foco.

A Fazenda dos Cordeiros foi idealizada por um engenheiro, Eduardo Cordeiros e pela educadora Berli, com experiência em educação infantil que viu a oportunidade de oferecer roteiros EcoRurais, de forma criteriosa para crianças e adultos que acreditam na qualidade de vida, que buscam relacionar-se com outras pessoas e com a natureza de forma harmônica e inteligente, resgatando e assimilando valores importantes para a convivência respeitosa no dia-a-dia.

As atividades da Fazenda dos Cordeiros estão estruturadas para produção de mudas de Mata Atlântica, orquídeas e o Turismo EcoRural diferenciado, com lazer educacional, no projeto Aprendiz de Fazendeiro. Tudo isso junto à natureza protegida e preservada. Assim resumido:

Valores

Respeito a natureza e a vida

Ética e Responsabilidade

Confiança e Honestidade

Preservação da cultura local

Conscientização

Qualidade de vida e bem-estar onde vivemos neste momento único

Missão

Proporcionar, com paixão e excelência, experiências de lazer em ambiente verdadeiramente rural em pleno contato com a natureza contribuindo para o bem-estar e o desenvolvimento sustentável local, com você, parceiros e colaboradores.

Com muitas histórias e atividades a Fazenda dos Cordeiros coloca “a natureza no seu caminho”. Venha curtir com seus amigos, com a família, com a escola, com parceiros do seu trabalho ou da sua empresa.

Viaje nessa experiência e coloque esse atrativo naturalmente a seus pés!

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social