Setembro em Flores

Categoria: Eventos

A Fazenda dos Cordeiros em setembro é só alegria...associada àquele clima de renovação, afinal a primavera está chegando e as flores estão por todos os circuitos, deixando tudo mais pitoresco do que nunca.
Se você está com vontade de curtir a primavera viajando na estação das flores, mas ainda não sabe para aonde ir, temos uma ótima dica: Fazenda dos Cordeiros

Com clima e temperatura agradável, as flores ficam em todas as partes e cantos da Fazenda dos Cordeiros, atraindo todos com beleza e paisagens rurais diferenciadas, proporcionando momentos mais aconchegantes, tranquilos e calmos nessa época do ano.

Apesar de o turismo ser comumente associado a atividades de lazer e descanso que promovem o deslocamento de pessoas de suas cidades de origem a outras localidades, com permanência temporária no local, na Fazenda dos Cordeiros, suas experiências serão únicas. Sob o ponto de vista econômico e social, a Fazenda dos Cordeiros desempenha papel relevante, ao fazer parte do Movimento Silva Jardim Sustentável, que dentre outras coisas. Discute o desenvolvimento de parte da cadeia de valor associada aos serviços: gastronomia, artesanato, hotelaria, meio ambiente, transporte, infraestrutura e outros.

Na Fazenda dos Cordeiros, rosas, capuchinas, laranjeiras, hibiscos, camomilas e orquídeas dentre outras flores, deixam o pomar e a horta para invadirem a cozinha com a chegada da primavera.

A primavera é representativa, como na música da banda Los Hermanos, a primavera sopra para caminhos mais felizes. A boa nova é que, mais que trazer uma bela paísagem, a mudança de estação colabora com uma melhor colheita de frutas, legumes e verduras.

A primavera chega para influenciar a tudo e a todos... da cultura as artes, do fazer culinário as brincadeiras infantis. Quem nunca experimentou um arroz primavera, uma salada primavera ou um rolinho primavera? Quem nunca brincou de barquinho de papel, sopa de flores e bolinho de lama?

Em setembro as chuvas voltam à terra enchendo de expressividade as ervas e os brotos orgânicos produzidos na Fazenda dos Cordeiros e que devem ser utilizados frescos, e colocados nos pratos quase no momento de servir. Vale também agregar seus aromas à manteiga ou o azeite que vão temperar os pratos típicos rurais.

O “Café com Orquídeas” da Fazenda dos Cordeiros será no dia 22, especial para brindarmos a estação mais florida do ano.

Um brinde à primavera!

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social