Parceria UNIRIO e Universidade Breda/Holanda

Categoria: Parceiros

Para o setor de turismo, é importante acompanhar as tendências de comportamento apresentadas pelos turistas, que estão mais exigentes interativos. Na Fazenda dos Cordeiros com a prática do Turismo Ecorural, o impacto das novas tecnologias tem influenciado nosso cotidiano, principalmente com o acesso às redes sociais.

Parcerias importantes com a UNIRIO e a Universidade de Breda da Holanda estão nos ajudando a identificar os desafios de estarmos mais integrados ao meio digital, mesmo quando o fornecimento dos serviços de comunicação são precários.

Nosso turista precisa ter acesso rápido as informações da Fazenda, reservas, tarifas, atividades, caminhadas e tudo mais a qualquer momento. Como acompanhar esse ritmo com respostas imediatas às solicitações.

Dessa forma, alunos brasileiros e holandeses estão essa semana em Silva Jardim, trabalhando, pensando coletivamente e trocando experiências com agentes locais de forma a estarmos conectados e preparados para atuarmos de forma integrada, assim como o Movimento Silva Jardim Sustentável.

Turismo, Cultura, Produção Orgânica e Meio Ambiente, dentre outras, trabalhando unidos em prol do desenvolvimento "Sustentável” de Silva Jardim.

Uma fazenda que Recebe!

Contatos

 reservas (@) fazendadoscordeiros.com.br
   +55 (21) 99640.6059 (Whatsapp)
   Estr. João Carvalho, 2800 - Imbau, Silva Jardim - RJ, 28820-000, Brasil

Rede Social